terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vida dupla: Facebook vs Vida real

Já fui m u i t o fã do Facebook . Tempo verbal = passado.
Continuo a usar mas como uma ferramenta de me manter em contacto com quem não o posso fazer de outra forma. Ou pelo menos poderia mas seria mais difícil.  Digo até que o Facebook é isso mesmo. Uma forma de estar disponível para essas pessoas e vice-versa.

Todos os dias lá vou. Porque alguém faz anos, porque me deixaram  alguma mensagem ou para me actualizar  ( porque o Facebook no fundo acaba por ser o meu canal de notícias, dado que não vejo televisão e da pouca rádio que ouço não entendo nada salvo a música, isto porque ouço uma cadeia alemã ).

E o certo é que o Facebook já não é o que era e não dá vontade nenhuma de por lá passear. Cambada de invejosos, falsos e hipócritas.

Se não estão a mandar bocas, estão a pôr gostos a torto e a direito e a deixar comentários do tipo linda, lindona, fofinha, queridos....e coisinhas assim afim....Bah! Gentinha desocupada e com falta de bom senso.

O que me dá asco, nem são os comentários nem os gostos nem nada disso. O que me dá mesmo asco, é que isso não é, na maioria dos casos, atitudes verdadeiras e sentidas. Sim, porque para o ser, era necessário que o fossem igual e primeiro, na vida real! Quando na maioria dos casos, na vida real, essas palavras não são ditas, não são sentidas e nem sequer existe um relacionamento entre essas pessoas!!!! Bah. Dá ou não dá asco??? Terão vida dupla?

E depois está o caso de pessoas cheias de falsa moral a partilharem e publicarem frases de ataque ao próximo [vulgo: bocas] como se eles fossem as melhores pessoas à face da terra.

É que o que me incomoda, nem são as bocas, que nem são para mim nem nada, mas uma pessoa alheia a isso levar com esses diapositivos a torto e a direito, até ficamos um pouco mais "deslocados" durante o resto do dia. Pessoas amargadas essas.

Dica: para quem como eu tem alguns amigos desses, e para acabarem com essa má onda sem "desamigarem" o amigo, basta com deixar de o seguir. Assunto arrumado. E os dias são mais felizes sim . Pelo menos ficam com um Facebook mais bonito . Eu fiquei. Fica a dica.

Fontes :
Texto : SandraPereira


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...